Roupa de Praia

by Anabela on November 10, 2010


Ola mundo, como esta tudo correndo por esse lado? Final de semana chegando e todo o mundo vai poder descansar muito do trabalho dessa semana, que para mim está sendo complicada, mas, com o final de semana chegando está tudo correndo bem!

Para hoje decidi escrever sobre roupa de praia para bebes, até um certo mês os bebes não podem ir na praia, mas após isso podem dar um passeio legal pela praia e sentir o ventinho e areia nos pês.

Como roupa antes de mais aconselho muito um tipo de chapéu ou boné, o bebe precisa ser protegido do sol o melhor possível.

Publicidade - LAMG

Depois do boné estar bem escolhidinho, passamos para uns calções bem fresquinhos e uma camiseta também muito fresquinha para que o bebe não sinta muito calor, mas esteja protegido contra ele de alguma forma. O protetor solar é muito importante, por favor não se esqueçam desse pequeno e grande pormenor. Para os adultos pode ser indiferente mas para um bebe não!

roupa bebe praia

Todas essas roupas de praia para bebes, podem ser encontradas em lojas online especificas, que vendam vários tipos de roupa de bebe ou até mesmo em uma loja de shopping perto da sua casa. Se por algum motivo não tiver certezas sobre qual a melhor loja online a escolher para comprar online, entre em contato comigo através de e-mail para que eu lhe possa encaminhar todos os contatos que tenho comigo, bastante seguros e de confiança. Aproveito mais uma vez, para vos dizer que podem deixar os vossos comentários aqui mesmo no blog, para que possa ler as vossas opiniões acerca dos artigos que tenho escrito, tanto os artigos mais antigos como os artigos mais recentes. A sua opinião é bastante importante para o crescimento desse blog!

Fique conetada aqui nesse blog onde há as melhores novidades sobre roupa para bebe.

Anterior:

Siguiente:

{ 1 comentario... leelos abajo o añade uno }

Aline September 21, 2011 at 12:25 pm

Bom dia!

Amei as dicas. Tem como me passar os contatos dos sites para conpra de produtos bebe.

Obrigada

Aline

Deja un comentario